Reconecte-se com a sua essência

Trajetória

Passei grande parte da minha vida me julgando como um erro. Desde criança, sempre fui uma menina sonhadora, desatenta, impulsiva e com dificuldade em obedecer regras e terminar o que começava. O diagnóstico de TDAH chegou muito depois, quando eu já era mãe.

Cresci em uma família tradicional de Botucatu, no interior de SP. Estudei em um colégio de freiras, onde tinha muita dificuldade em me adaptar. Após a morte do meu pai, quando eu tinha 11 anos, a desatenção aumentou e me tornei uma criança-problema. Quando minha mãe faleceu, aos 18 anos, tornei-me uma adolescente ainda mais rebelde e sem limites, aumentando o sentimento de revolta, culpa e desconexão com a vida.

Em 2000, uma amiga da minha mãe me apresentou a uma filosofia oriental com uma visão de mundo quântica, que utilizava a energia universal canalizada pelas mãos para promover saúde integrativa e criar uma vida mais próspera. Na primeira sessão, senti uma tranquilidade e paz que mudaram minha perspectiva. Poucos meses depois, descobri que estava grávida, um sonho que parecia quase impossível segundo a medicina tradicional. Me apaixonei pela prática e comecei a canalizar a energia. Foi então que conheci a física quântica e comecei a estudá-la. Minha gestação foi desafiadora nos primeiros meses, e quando minha filha nasceu, enfrentamos desafios com o refluxo gastrointestinal que ela tinha. Foi nesse período que conheci a antroposofia e comecei a estudá-la para entender mais sobre o ser humano de forma holística e criar minha filha com uma percepção completa do ser humano. Esse conhecimento se tornou uma grande paixão.

Em 2003, me separei do pai da minha filha e me mudei com ela para Campinas. Comecei a me dedicar ao trabalho e, sem perceber, me afastei dessa paixão.

Em 2018, após alguns anos trabalhando no mundo corporativo, na área de vinhos, cheguei ao fundo do poço. Uma depressão intensa me fez perceber o quanto eu estava afastada dos meus sonhos e desconectada de uma vida com sentido e propósito. Busquei ajuda com terapias quânticas e retomei meus estudos. Em 2019, após um período sabático de 3 meses viajando pela Europa e estudando Vedanta, fiz uma transição de carreira significativa, alinhando minha vida com o que realmente fazia sentido para mim. Tornei-me facilitadora de cursos e atendimentos, usando ferramentas pragmáticas de física quântica que me tiraram da depressão.

Logo após essa transição, veio a pandemia, e os desafios financeiros se intensificaram. Desde a morte dos meus pais, marcada pela perda de grande parte da herança que recebi e pelas dívidas acumuladas, entendi que “onde estava o meu maior desafio, estava o meu maior propósito.”

Naquela época, formei dois grupos de mastermind baseados nas Leis do Triunfo de Napoleon Hill, com o objetivo de entender o que nos leva a construir uma vida escassa ou abundante em todas as áreas. Utilizando ferramentas quânticas para liberar crenças limitantes, traumas e padrões de escassez de forma pragmática, consegui me reconectar verdadeiramente com a vida através do meu propósito. Isso mudou o rumo da minha história e me levou a me especializar no meu maior desafio.

Meu propósito é facilitar o caminho das pessoas para a co-criação de uma vida próspera e abundante, com sentido e propósito.